Shake de proteína para emagrecer

Existem muitos métodos para emagrecer, pode-se afirmar que tantos como nutricionistas possa existir, no entanto, a principal causa comprovada de perda de peso é o consumo de calorias, acompanhado de uma alta queima das mesmas através do exercício físico. No entanto, o organismo precisa de certos componentes essenciais para funcionar e, portanto, não podemos erradicar o seu consumo por completo por causa das dietas.


Para não privar nosso organismo do consumo mínimo diário necessário de proteínas, gorduras e hidratos de carbono, existe uma grande variedade de batidos contentivos destes componentes, os quais podemos consumir sem arrependimentos, pois não contribuem com um extra de calorias para o nosso corpo, ajudando-nos também a saciar a fome e a ansiedade durante longos períodos.


batidos-proteínas-emagrecimento


Os batidos de proteína para emagrecer costumam vir apresentados em pó (para sua preparação em casa) ou enlatados e já preparados (para seu consumo direto do recipiente); também são oferecidos em diversas combinações e sabores. Mas dentro da gama de opções que se nos apresentam nas lojas, podemos encontrar de soro de leite, caseína e leite de soja, vejamos:


Batidos de soro de leite: contêm proteínas em maior quantidade e costumam ter muita gordura, por esta razão que você deve prestar especial atenção ao momento de ingerimos a partir se você se encontra em um regime para emagrecer. Se os consumimos, aumenta então a quantidade de exercícios que você faz.


RECOMENDADO: Conheça Lineshake refeição emagrecedora!


Batidos de caseína: é a bebida protéica que oferece os resultados mais satisfatórios para perder peso. Os treinadores, endócrinos e nutricionistas recomendam o seu consumo, devido a que a caseína é uma proteína com propriedades anti-catabólicas e seu consumo colabora com o emagrecimento.


Shakes de soja: são batidos de proteína para emagrecer., recomendados especialmente para aquelas pessoas que sofrem de intolerância à lactose e que desejam perder peso, a par do consumo de proteínas de origem vegetal. Este tipo de bebidas contêm gorduras monoinsaturadas e fitoesterol, os quais beneficiam o consumidor, devido a que não perrmiten a acumulação e posterior absorção de gorduras.


emagrecimento-batidos-proteínas


O crescente movimento ao redor do mundo pelo consumo de bebidas de proteína para perder peso, se deve, entre outros fatores que ajudam a perder peso, a par do reforço das fibras corporais e a melhora da tonicidade e funcionamento muscular. Por isso, e depois de consultar com o seu médico, você pode começar a ingestão deste tipo de bebida para emagrecer sem nenhum pretexto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *